Após coincidência macabra, Sam Smith lança clipe com Demi Lovato

Publicado em 16/04/2020 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das colaborações mais aguardadas do ano foi divulgada nesta quinta-feira (dia 16). Intitulada “I’m Ready” a faixa é uma parceria entre os astros pop Sam Smith e Demi Lovato. De tom mais otimista, o feat integra o novo álbum do cantor, que sofreu mudanças drásticas após a crise do coronavírus. A faixa é a terceira inédita após a volta de Demi Lovato ao mundo da música, sucedendo “Anyone” e “I Love Me”.

O título do álbum, por exemplo, não será mais o mesmo pois, a antiga faixa-título do projeto se chamava “To Die For” (“Por Quem Morrer”). Não deixa de ser uma triste e macabra coincidência para esses tempos de crise na saúde pública global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande deu uma ajudinha na carreira de Demi Lovato após overdose da cantora

O novo single foi produzido pelo badalado trio de produtores Savan Kotecha, Salmanzadeh e Peter Svensson. Vale ressaltar que os três são bastante prestigiados na indústria, já tendo assinados sucessos com Ariana Grande e The Weeknd.

A música já foi divulgada com um videoclipe e a tema é Olimpíadas. Com o cancelamentos dos Jogos Olímpicos não deixa de ser uma bela homenagem dos cantores. Somente em duas oportunidades na história, as Olimpíadas foram adiadas mas, sempre por algumas semanas apenas. Vale lembrar que a Olimpíada de Tóquio 2020 foi adiada para 2021. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio