Confira!

Após comentário de Rodolffo sobre 7 de setembro, Juliette alfineta

Publicado em 08/09/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo, da dupla com Israel, foi às redes sociais falar sobre as manifestações contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que tomaram as ruas do Brasil neste feriado de 7 de Setembro. Primeiro, o sertanejo mostrou que estava acompanhando as notícias envolvendo as manifestações. “Que os rumos do nosso futuro sejam abençoados por Deus”, legendou o cantor, adicionando um emoji de prece e um de bandeira do Brasil.

Mas, quem decidiu se manifestar foi Juliette. “Independência é liberdade. Meu desejo de hoje e de sempre é um Brasil que respeita o Estado Democrático de Direito, a democracia e a pluralidade. A certeza na frente, a história na mão…’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda o que ele falou: “Pesquisei em várias fontes sobre o que se tratava essa movimentação do povo. Acho que é interessante todo mundo pesquisar para entender sobre quais são os motivos, porque a gente precisa entender o que está acontecendo no nosso país”, começou.

Na sequência, o cantor deixou claro: “Não estou defendendo nenhum lado, deixo bem claro, e novamente repito, não estou defendendo nenhum lado político.”

E enfatizou: “Rodolffo não está aqui defendendo ou apoiando nenhum político, que fique claro, não venha me encher o saco. Perfil de fofoca, gente que tem um lado cravado, definido, eu não tenho, o meu lado é o Brasil e eu quero o que for melhor para o país. Eu ainda preciso fazer muita conta pra definir o meu lado.”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio