Após comentário homofóbico em vídeo íntimo com esposa, Ludmilla anuncia live do Dia dos Namorados

Publicado em 04/06/2020 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla acaba de anunciar uma live especial na plataforma Tik Tok. A transmissão será especial de dia dos namorados e contará com a participação de sua esposa, a bailarina Brunna Goncalves. Será dia 13 de junho, às 19h.

Ludmilla recentemente fez live shows em seu canal de YouTube e reuniu milhares de fãs pela internet, onde também divulgou e cantou músicas de seu último trabalho, o ep de pagode “Numanice”. Uma das faixas intitulada “Amor Difícil”, inclusive, acabou ganhando um divertido vídeo como “clipe improvisado” nestes tempos de pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

@ludmilla

##amordificilchallenge ##amordificil @brunnagoncalves @renatinhosmith

♬ som original – edsondamazzo

Após mostrar vídeo íntimo com Ludmilla, esposa da cantora rebate comentário sobre “mulher com mulher”

Celebrando um ano desde que assumiu ser bissexual publicamente, Ludmilla usou as redes sociais nessa quarta-feira (dia 3) para publicar um vídeo romântico, com cerca de 2 minutos, onde aparece trocando carícas com a mulher, a bailarina Brunna Gonçalves.

Na legenda, a artista escreveu: “Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você”. Brunna também se declarou para a amada nas redes: “Você mudou minha vida, te amo”.

Um detalhe que chamou a atenção foi um comentário homofóbico, que foi rapidamente rebatido por Brunna Gonçalves. “Eu queria entender, mulher com mulher”, escreveu a seguidora. “Quando você entender não vai querer saber de outra coisa”, respondeu a esposa de Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio