Após completar 18 anos, MC Loma lançará clipe sexy: “Lado mais ousado”

Publicado em 29/10/2020 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de estourar nas paradas com sucessos como ‘Envolvimento’, ‘Treme Treme’ e ‘Não se Apaixona’, MC Loma e as Gêmeas Lacração se preparam para lançar o clipe de ‘Bate com Vontade’.

Em entrevista para o Splash, a cantora disse: “O clipe tem bastante coreografia, é bem sexy. Esse trabalho faz parte de álbum que vou lançar mais para frente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As músicas já estão gravadas e estamos pensando em mais videoclipes. Esse single é para comemorar meus 18 anos, puxamos para esse lado mais ousado”, contou.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB revela que ficaria com Whindersson: “Meu sonho”

Ela ainda contou sobre seus pais, que ainda moram em Recife mesmo que ela tenha se mudado para São Paulo: “Hoje estou focada em trabalhar para dar uma casa para os meus pais”.

“Às vezes, eu e as meninas ficamos lembrando do tempo de criança, que nós íamos para praia escondidas dos nossos pais, ficávamos brincando na rua, era muito legal. É uma saudade boa, mas passou”.

Recentemente, Loma contou que participaria do Big Brother Brasil 21, caso recebesse convite: “Alô, Boninho, Lominha já tem dizothu [dezoito] e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento”.

“Quando posso fazer o teste pra entrar no BBB? Xeru, bbzinho”, continuou. A artista completou a maior-idade nesta quinta-feira (29). A música já foi lançada ontem e o clipe estará disponível hoje a partir das 19:00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio