Após comprar Lamborghini, Kevin O Chris vira garoto propaganda do Itaú

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O iti, conta digital grátis do Itaú Unibanco, acaba de estrear seu perfil no TikTok. Para coroar este momento, a marca fechou uma parceria com o cantor Kevin O Chris que comprou uma Lamborghini recentemente. O funkeiro já há algum tempo já movimenta os usuários dessa rede social ao som de músicas que possuem milhões de compartilhamentos, como os hits “Tipo Gin” e “Vamos Pra Gaiola”.

Kevin O Chris ingressará no universo do iti para destacar os benefícios de usar a conta digital grátis para as necessidades financeiras do dia a dia. Além dos vídeos com a presença do cantor no feed da marca, o perfil contará com remixes próprios de seus hits, como “O iti tá movimentando”, além de coreografia para os usuários utilizarem em seus próprios vídeos junto com as músicas. O iti contará com o A-LAB para a gestão da página neste lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“A entrada do iti no TikTok, sobretudo da forma como está sendo conduzida, reforça nossa proximidade com o público jovem, que tem muita aderência com nossa proposta de valor. Somos uma conta digital que visa oferecer a melhor experiência de uma forma simples, acessível e descomplicada, além de totalmente gratuita. Nesse contexto, o público do TikTok também poderá enxergar o iti como um parceiro para agregar confiança e ajudar o consumidor a chegar mais longe em sua vida financeira, ao conhecer ainda mais de perto as vantagens em utilizar o iti”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Já para Ronaldo Martins, CEO A-Lab, a melhor maneira de contar todas as vantagens de um produto de DNA jovem e descomplicado como o iti é por meio da diversão. “O TikTok tem a leveza como premissa e por isso tangibiliza tão bem todos os atributos que o iti traz como proposta de valor para seu público – em especial, a facilidade de interação e relacionamento com o produto bem como a descontração atrelada à marca. Para dar vida a estes atributos, precisávamos achar uma voz forte, porém muito divertida, para protagonizar nossa estreia – e isso o MC Kevin tem de sobra”, ressalta.

Por meio de parcerias com outros criadores de conteúdo, o iti estabelecerá uma narrativa dinâmica para abordar temas como orientação financeira, além dos produtos e serviços gratuitos disponíveis no app. O primeiro vídeo em parceria com o cantor nessa entrada do iti no TikTok está disponível no link: 

@fazumiti

Escuta a dica filé do @mckevinochris. A solução pra sua vida financeira é a conta digital grátis do iti #fazumiti #educaçãofinanceira #vemproiti

♬ som original – Faz um iti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio