Após polêmica sexual, Japinha comenta saída do CPM 22: “Meu amor será eterno”

Publicado em 17/08/2020 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (17), o baterista Ricardo Japinha resolveu se pronunciar sobre sua saída do CPM 22. Através da rede social do Instagram, o músico compartilhou um texto de agradecimento ao apoio de seus fãs e deixou claro que vai continuar amando a banda que participou e o tornou reconhecido no meio da música.

Ainda nesta segunda, a banda CPM22 confirmou a saída do baterista do grupo. No mês de junho, vazou nas redes sociais, uma conversa do baterista com uma menina que teria 16 anos de idade. “Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava tudo isso e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende“, diz o comunicado com o texto, assinado pelo vocalista, Badauí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Badauí (CPM22), Digão (Raimundos), Japinha (CPM22) e Canisso (Raimundos) FOTO: Divulgação

Em seu perfil do Instagram, Japinha escreveu: “Queridos(as) fãs, Estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos“, iniciou. “No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!“, completou.

LEIA TAMBÉM: CPM22 confirma saída de Japinha após polêmica sexual com menor de idade

Seguirei em frente e conto única e exclusivamente com o APOIO E CARINHO INCONDICIONAL de todos vocês para novos projetos e quero muito poder abraçar cada qual de vocês em um futuro breve. No entanto, espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima“, acrescentou. 

Deus sempre está no comando! Peço encarecidamente para que divulguem AMOR, EMPATIA, CARINHO, PAZ e que consigamos fazer com que a internet seja um instrumento para este fim! Beijo carinhoso Ricardo Japinha“, concluiu o baterista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio