Após confusão, Anitta acaba não apresentando “Medicina” no programa do Datena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de domingo (dia 22), a cantora Anitta participou do programa “Agora é Domingo” onde cantou sucessos como “Indecente”, “Ao Vivo e a Cores”, “Vai Malandra” e “Downtown”. Pegando a cantora de surpresa, o apresentador pediu para que Anitta cantasse seu novo single “Medicina” que foi lançado nesta sexta-feira (dia 20).

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel faz performance sensual com bailarinos gays em seu show

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficando visivelmente sem palavras diante do pedido do apresentador, a cantora deu a entender que até poderia apresentar a música mas que a performance aconteceria sem ensaios e também sem coreografia. O apresentador ainda insistiu afirmando que mesmo sem ensaio e sem coreografia Anitta ainda seria muito melhor “que um montão de gente” e perguntou se ela não gostaria de arriscar. A cantora argumentou que acreditava que a apresentação não ficaria legal mas, se mostrou disposta afirmando que é “Datena quem manda”. Em seguida após Datena dizer que recebeu orientações no ponto eletrônico de que ela não poderia apresentar a canção, o apresentador exibiu o novo clipe da cantora no telão do estúdio e o programa seguiu com Anitta comentando como foram as gravações.

Confira o momento da confusão:

Uma das novidades na participação da cantora no programa ficou por conta do anúncio de uma nova canção em colaboração com Jojo Maronttinni e com a dupla Seakret, responsável por músicas na linha hip hop. A cantora comentou que a nova canção será do gênero funk e que o clipe foi gravado no bairro carioca de Honório Gurgel, na antiga casa em que Anitta nasceu e cresceu.

No mês de junho, chegou a ser divulgado que esta nova canção seria composta pela própria Anitta e que o título da música seria “Perdendo a Mão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio