paula fernandes
A cantora mineira Paula Fernandes (FOTO: Reprodução)

A cantora mineira Paula Fernandes escolheu a cidade onde nasceu, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, para realizar as gravações do novo projeto audiovisual em celebração aos 10 anos de carreira.

Com produção da Universal Music, o projeto “Origens” foi gravado para um público de 20 mil pessoas, no dia 12 de junho e as canções já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Ao todo, a cantora gravou seis músicas inéditas além releituras de seus grandes sucessos, em novas versões. A cantora revisitou clássicos do sertanejo como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

Uma das músicas mais esperadas pelo público, “Juntos”, versão de “Shallow” de Lady Gaga, ganhou um coro de 20 mil pessoas cantando juntamente com Paula Fernandes já que Luan Santana não participou do dueto.

VEJA TAMBÉM: Michel Teló lança EP ao vivo; ouça as canções do “Churrasco do Teló”

Entre as canções inéditas, Paula Fernandes gravou a faixa “Prometo”, ao lado de Kell Smith; a balada “Eu nunca te Troquei por Ela”, na companhia de Gustavo Mioto; e a canção “Te Amo Sem Querer”, com César Menotti e Fabiano. César também participou como violeiro de um medley de grandes sucessos sertanejos.