Após confusão com Ludmilla, Anitta anuncia música e fãs desconfiam de parceria com Alok

Publicado em 12/06/2020 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu surfar na grande repercussão de sua polêmica com Ludmilla e anunciou uma nova música. No dia 26 deste mês, a artista explicou que lançará uma canção que não é um single próprio e sim resultado de um convite. 

“Essa música está engatilhada há muito tempo. Fui convidada, mas me meto na música das pessoas”, afirmou, “adivinha quem são essas parcerias? Fui convidada e ainda convidei outra pessoa para a música”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Como a música, segundo Anitta, seguia engavetada há muito tempo, fãs da funkeira começaram a especular se finalmente a funkeira lançará sua parceria com o DJ Alok que desde 2018 segue com problemas de autorização para divulgação. O principal fã clube da cantora no Twitter, também “cantou a bola” da parceria dela ser com o hitmaker goiano.

https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1271528109188296704

Em dezembro de 2018, Alok comentou sobre a parceria e outros dois nomes internacionais que fariam parte da colaboração. “Olha, vou te falar que foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois, ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem tô acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, afirmou Alok.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Assim como os nomes dos colaboradores estrangeiros, o nome da música também continua sendo mantido em segredo e a parceria segue na gaveta já há quase dois anos.

Vou te contar porque está demorando: ela demora demais para me responder, cara. Anitta é a mulher mais difícil, ela é mais difícil que o presidente para achar, juro”, afirmou Alok na época do burburinho sobre a faixa no final de 2018.

Alok ainda sugeriu ainda naquele ano que já teria uma melodia prontinha esperando pelos vocais de Anitta. “Agora deu certo. Quando ela falou que estava gravando no estúdio, a gente vibrou muito. Então, assim… foi uma questão mais dela [por conta da sua agenda]. Só preciso que ela mande essa voz, depois eu libero ela”, contou o DJ goiano, que planeja essa parceria desde 2017. “Demorou, mas vai sair!”. Será que agora vai?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio