ELBA RAMALHO
A cantora baiana Elba Ramalho (Foto / Reprodução)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Ainda Tenho Asas”, novo single de Elba Ramalho, que fará parte do próximo álbum da artista, intitulado “Eu e Vocês”. Serão 12 faixas, que foram gravadas na casa de Elba, com a participação de músicos do Rio e de Recife, de forma remota.

“Ainda Tenho Asas” é fruto de uma parceria inédita entre mãe e filho, que foi composta no último verão, quando a família estava de férias em Trancoso, no sul da Bahia. As postagens que Elba fez em suas redes sociais, naquela ocasião, serviram de inspiração para Luã compor a melodia.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Luã Yvys, filho de Elba Ramalho, produziu o disco “Eu e Vocês”, que tem todo um caráter muito familiar. Elba se tornou avó neste período conturbado e, tanto ela quanto Luã, queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda, que nasceu no dia 16 de abril.

Elba passou praticamente todo o período da pandemia em sua casa, junto das três filhas, que também fazem uma participação especial na faixa título, cantando e tocando. O conteúdo do disco é muito coerente com os sentimentos vividos neste momento atual.

No grupo de risco, Elba Ramalho divulga que está com o novo coronavírus


Nesta terça-feira (15), a cantora Elba Ramalho revelou que está com o novo coronavírus. Vale lembrar que a loira tem 69 anos e é considerada grupo de risco.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela disse que sua filha também está com a doença, mas tranquilizou os fãs falando que está tudo bem! “Quero comunicar a vocês que eu testei positivo para Covid-19. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave por enquanto“, disse Elba, ressaltando que ainda pode apresentar sintomas mais severos de acordo com a progressão da doença. Nos comentários, ela explicou: “Por enquanto, só sintomas de gripe“.

Elba Ramalho completou o vídeo pedindo para que os internautas rezem por elas. Veja:

View this post on Instagram

Rezem por nós! 🙏🙏🙏

A post shared by Elba Ramalho (@elbaramalho) on