kanye west
O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

Na última segunda (27), Kim Kardashian viajou até o rancho onde Kanye West está, para conversar. Nas fotos, que foram divulgadas pelo Daily Mail, o casal aparece dentro do carro, onde Kim aparenta estar muito abalada

“Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a revista People.

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Kim Kardashian
Kim Kardashian é flagrada aos prantos (FOTO: Reprodução)

Ainda de acordo com a revista, Kim estaria em dúvida sobre a separação com Kanye. “Ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir”, contou uma fonte.

Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar com quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”, acrescentou.