Após conversa com Gabi Martins ser exposta na web, Tierry se pronuncia: “grande mentira”

Publicado em 16/11/2020 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins está envolvida em uma polêmica! Após Gabi Martins ser apontada com pivô do divórcio de Tierry, assessoria dos cantores se pronunciam.

Uma conversa vazada pelos Stories do Instagram de Maira Martins, mãe de Gabi, mostra o cantor dizendo: “Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insistente, ele ainda disse: “Seja feliz, Gabriela! A gente tem uma química f*da, eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão”.

VEJA TAMBÉM: Após suposta traição, Marlon fala que “o casamento estava fadado ao fracasso”

Segundo o Gossip do Dia, em coversa com a mãe da ex-BBB, a ex-esposa de Tierry disse: “A Gabi procurou meu marido há dois meses e ficou mantendo contato com ele. Além dele ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pé. Eu conversei, expliquei tudo pra ela”.

“A senhora é casada, sabe que casamento tem fases ruins. Eu não quero tornar essa história pública, conversei com ela várias vezes, mas ela me ignora. Pode ser que ela te ouça”, finalizou.

Agora, a assessoria de Gabi Martins divulgou uma nota dizendo que a situação não passa de uma tentativa de desmoralizar a sertaneja. De acordo com a nota, a conta do Instagram da mãe de Gabi foi alvo de invasão e criminosos publicaram as mensagens que, supostamente, teriam sido enviadas por Tierry e sua ex-esposa.

“[…]O teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira.”

A assessoria do cantor também confirmou que tudo não passa de uma tentativa de desmoralizar Tierry e Gabi Martins e prestou solidariedade a Gabi diante dos supostos ataques que vem sofrendo.

“[Gabi Martins] tem sido vitima de uma série de ataques virtuais, sendo este episodio mais uma ação vil contra a mesma, e cujos reflexos estão a atingir também terceiros, como a ex-esposa de Tierry, Sra Lorena Alveis, e o filho do ex-casal.”, completou.

Tierry e ex-esposa (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Tierry afirmou que tudo não passa de uma grande mentira e questionou: “Por que só tem mensagem minha? Ela não respondia? Não tinha diálogo? Estranho, né? Se fosse uma vontade nossa, a gente teria divulgado antes.”

Ele ainda revelou que pretende tomar todas as medidas cabíveis. “Eu acionei os meus advogados também. Doa a quem doer, eu quero saber de onde partiram estas mensagens”. E desabafou: “O mais triste disso tudo é que as pessoas usaram de nossa amizade para criar algo muito baixo.”

ATAQUES À GABI MARTINS

Na última sexta-feira (13), a jornalista Fabia Oliveira, do veículo O Dia, revelou que Gabi Martins está em disputa judicial com o ex-empresário pelo controle de suas plataformas digitais.

Antes do confinamento no reality da Globo, Gabi Martins teria confiado ao administrador de sua carreira o controle de todas as suas contas em plataformas digitais. Porém, depois do fim da parceria, o ex-sócio teria alterado as senhas dos perfis, tirando o acesso de Gabi Martins.

Desde então, a artista teve o seu perfil no Facebook deletado e seus vídeos com milhares de visualizações no Youtube excluídos de forma definitiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio