Polêmica

Após convite, fãs pedem para Gusttavo Lima não entrar para a política

Sertanejo foi convidado para disputar cargo na eleição de 2022

Publicado em 04/05/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima político? Recentemente, o sertanejo foi convidado a se filiar ao Partido Social Cristão (PSC), em Goiás, para disputar cargo na eleição de 2022. No entanto, muitos fãs do sertanejo não gostaram nada dessa possibilidade.

Na semana passada, o “embaixador” apareceu em um vídeo ao lado do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC/GO) e sugeriu a possibilidade de disputar algum cargo político no próximo ano. “Posso contar com o voto de vocês? É isso aí! Bote essa ideia na cabeça. Vem muita coisa boa por aí”, afirma o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi publicado no perfil de Glaustin da Fokus Instagram, com a legenda: “Já pensou se o embaixador vem ajudar ainda mais o nosso Brasil?”. Ainda não há confirmação sobre qual cargo Gusttavo Lima pode disputar no próximo pleito.

Confira:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Agora, Glaustin da Fokus voltou a publicar um vídeo ao lado do sertanejo. Desta vez, o senador Luiz do Carmo (MDB-GO) também aparece.

“Comecei a semana muito bem acompanhado. Fomos recebidos, eu e o @luizdocarmosenador , na casa do Embaixador. Teve pão de queijo quente e uma prosa boa sobre o Brasil e o nosso Goiás. É bom demais compartilhar ideias com pessoas comprometidas em fazer a diferença. Meu irmão @gusttavolima , obrigado pelo convite. Estamos juntos!”, escreveu o político na legenda.

Com isso, admiradores de Gusttavo Lima começaram a pedir para que o sertanejo não entre na política e criticaram as novas companhias do cantor. “Não entra nessa não Gustavo, política é um negócio muito complicado. Sai disso!”, escreveu um fã. “A política acaba com a pessoa, fica fora disso”, pediu outra. “Mexe com esse povo não Gustavo vai manchar sua imagem”, avisou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio