Após convite, fãs pedem para Gusttavo Lima não entrar pra política

Sertanejo foi convidado para disputar cargo na eleição de 2022

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima político? Recentemente, o sertanejo foi convidado a se filiar ao Partido Social Cristão (PSC), em Goiás, para disputar cargo na eleição de 2022. No entanto, muitos fãs do sertanejo não gostaram nada dessa possibilidade.

Na semana passada, o “embaixador” apareceu em um vídeo ao lado do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC/GO) e sugeriu a possibilidade de disputar algum cargo político no próximo ano. “Posso contar com o voto de vocês? É isso aí! Bote essa ideia na cabeça. Vem muita coisa boa por aí”, afirma o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi publicado no perfil de Glaustin da Fokus Instagram, com a legenda: “Já pensou se o embaixador vem ajudar ainda mais o nosso Brasil?”. Ainda não há confirmação sobre qual cargo Gusttavo Lima pode disputar no próximo pleito.

Confira:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Agora, Glaustin da Fokus voltou a publicar um vídeo ao lado do sertanejo. Desta vez, o senador Luiz do Carmo (MDB-GO) também aparece.

“Comecei a semana muito bem acompanhado. Fomos recebidos, eu e o @luizdocarmosenador , na casa do Embaixador. Teve pão de queijo quente e uma prosa boa sobre o Brasil e o nosso Goiás. É bom demais compartilhar ideias com pessoas comprometidas em fazer a diferença. Meu irmão @gusttavolima , obrigado pelo convite. Estamos juntos!”, escreveu o político na legenda.

Com isso, admiradores de Gusttavo Lima começaram a pedir para que o sertanejo não entre na política e criticaram as novas companhias do cantor. “Não entra nessa não Gustavo, política é um negócio muito complicado. Sai disso!”, escreveu um fã. “A política acaba com a pessoa, fica fora disso”, pediu outra. “Mexe com esse povo não Gustavo vai manchar sua imagem”, avisou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio