Publieditorial

Após convite inesperado, sertanejo Gabriel Totti torna-se embaixador da marca LAFREN

Conteúdo criado e enviado por Sua Imprensa

Publicado em 25/10/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, após boatos sobre uma conversa entre o cantor Gabriel Totti e o empresário e proprietário da marca LAFREN, a respeito de um convite para que o cantor se tornasse o embaixador de uma de suas marcas, a assessoria do cantor deu a declaração em nota de que essa reunião realmente existiu.  Segundo a assessoria do cantor, o convite foi feito e após conversas  o cantor aceitou, dando a declaração

‘’[…] eu não imaginava receber um convite desses de uma marca como a LAFREN. Mesmo com a nossa amizade e parcerias de muito tempo, um convite para me tornar embaixador da marca me deixou surpreso, até mesmo porque sou apaixonado pelas peças produzidas por eles e por saber do tamanho dessa marca. Então com toda a certeza, minha resposta não poderia ser outra…’’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A LAFREN é uma marca de origem gaúcha, e foi criada em maio de 2021 com o objetivo de  proporcionar ao homem estilo e bem estar no seu dia-a-dia. 

Mesmo com pouco tempo de existência, a marca vem atraindo olhares de todos os lados, devido a sua autenticidade nos produtos, o  conforto proporcionado e a qualidade do acabamento de cada peça, executando com sucesso um de seus principais objetivos, que é ‘’Representar o homem moderno em sua essência’’. 

Com toda a certeza podemos esperar grandes feitos da marca, que além de apresentar resultados formidáveis em seus produtos, tem agora como embaixador um dos 20 maiores influenciadores de Goiás (eleito pelo Ibest 2021), que sem dúvidas é uma figura muito forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio