Após copiar Madonna em capa do novo álbum, Dua Lipa confirma inspiração na Rainha do Pop

Publicado em 04/02/2020 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa se prepara pra divulgar o “Future Nostalgia”, segundo disco de sua carreira, que estreia no dia 3 de abril.

A britânica tem misturado uma sonoridade retrô com melodias dançantes modernas e vem agradado os norte-americanos. “Don’t Start Now” se tornou um grande hit tendo alcançado recentemente o top 10 nos EUA e “Physical” está no caminho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista nesta segunda-feira (dia 4) ao BBC The One Show, a artista revelou que muito desta sua nova fase na carreira veio de uma inspiração em fases áureas de Madonna.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Eu decidi de ir para o conceito de Future Nostalgia porque eu queria trazer minhas inspirações de infância e as músicas que eu cresci ouvindo”, revelou ela, mencionando exemplos. “Tem muito de elementos de Maloko e Madonna, é o tipo de música dançante que é épica, instantaneamente te transportando para um lugar feliz”.

Confira abaixo:

Dua Lipa, vale lembrar, nasceu em 1995 então o mais provável seja que as maiores referências sonoras que ela menciona sejam dos icônicos álbuns “Music” (2000) e “Confessions on a Dance Floor” (2005), que traziam essa pegada mais dançante.

A capa do novo álbum de Dua Lipa, inclusive, é uma releitura quase idêntica a uma peça publicitária icônica da Madonna para a grife Versace em 1995. Confira:

Recentemente foi compartilhado na web até um mashup com “Get Together”, clássico de Madonna e “Don’t Start Now”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio