Whindersson recebe provocação sobre seu divórcio e dispara: “Vai se f…”

Publicado em 02/06/2020 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e comediante Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para fazer uma crítica ao governo federal de Jair Bolsonaro. O artista piauiense demonstrou preocupação com o fato do país estar sem um Ministério da Saúde desde o último dia 15 de maio, quando Nelson Teich pediu demissão do Governo Bolsonaro. “Almoçar num país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus”, escreveu.

Um dos seguidores do artista parece não ter ficado muito satisfeito com a mensagem de Whindersson Nunes, e criticou o youtuber insinuando que o artista tinha entrado no grupo da “lacração”. O internauta disse que o artista teria adotado uma postura política apenas para tentar impressionar a ex-esposa, Luisa Sonza, para quem sabe um dia eles pudessem voltar como casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“A lacração tomou de conta do garoto… Relaxa, man, ela vai voltar não”, disse o internauta, fazendo referência à recente separação entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza, ocorrida no fim do mês de abril.

Não satisfeito com a alfinetada que recebeu, o youtuber disparou. “Meu irmãozinho, o mundo do jeito que tá. Vai se f****”, escreveu o artista, sem entrar em detalhes.

No fim de abril, Ivete Sangalo aproveitou a quarentena para lançar o clipe de “Coisa Linda’ com Whindersson Nunes. A faixa, que faz parte do EP “O Mundo Vai” lançado pela baiana no início do ano, não tinha ganhado clipe, inicialmente.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio