Após criticar Donald Trump, Kanye West tem encontro secreto com genro do presidente

Publicado em 12/08/2020 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Kanye West revelou um encontro secreto que teve na semana passada com Jared Kushner no Colorado. Kushner é casado com Ivanka Trump e é genro de Donald Trump. Kanye tem tentado emplacar seu nome nas cédulas presidenciais para entrar na corrida contra Trump e Joe Biden em novembro de 2020.

Kushner voou para o Colorado e se encontrou com Kanye na região depois que Kanye viajou para acampar com sua família. A esposa de Kanye, Kim Kardashian, não os acompanhou nesta reunião, relata o New York Times. Kanye e Kushner aparentemente falaram sobre o livro “Powernomics”, de acordo com um tweet enviado por Kanye. A obra aborda o empoderamento de cidadãos pretos norte-americanos. Maiores detalhes sobre o encontro entre os dois ainda não foram divulgados na imprensa estadunidense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao anunciar sua candidatura em julho, Kanye West criticou os seus possíveis adversários, o presidente Donald Trump e o candidato democrata Joe Biden. Enquanto West ainda expressava alguma admiração por Trump, chamando-o de “o presidente mais próximo que tivemos em anos para permitir que Deus ainda fizesse parte da discussão”, ele disse que estava “tirando o chapéu vermelho” em referência a retirar seu apoio ao atual presidente.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo “expulsa” filho de live e canta com marido

O músico também sugeriu que recentemente perdeu a confiança em Donald Trump e criticou o líder republicano por ter se escondido recentemente num suposto bunker, referindo-se a relatórios que indicam que Trump se escondeu em um quarto seguro da Casa Branca durante os recentes protestos contra a brutalidade policial em Washington, D.C.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio