Após críticas de Anitta e Dua Lipa, DaBaby pede desculpas por homofobia

Rapper também perdeu contratos após comentários preconceituosos

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DaBaby usou seu perfil no Instagram para pedir desculpas pelo recente discurso homofóbico e sorofóbico. Após os comentários, o rapper foi criticado e chegou a levar unfollow de diversos artistas, incluindo Dua Lipa e Anitta, com quem já trabalhou.

Em nota publicada nesta segunda-feira, 2 de agosto, ele também falou sobre seu cancelamento na web. “As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha a chance de crescer, se educar e aprender dos próprios erros”, começou DaBaby.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agradeço as pessoas que falaram comigo com educação, sabedoria e fontes. Era isso o que eu precisava. Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários maldosos e dolorosos que fiz. Novamente, peço desculpas pelos comentários sobre HIV/AIDS. Eu sei que a educação sobre isso é importante”, completou.

Vale ressaltar que a repercussão foi tamanha que o rapper perdeu contratos e foi removido de alguns festivais nos EUA, como o Lollapalooza.

(Foto: Reprodução)

Quanto DaBaby cobrou pra participar do remix com Anitta?

De olho nas paradas de sucesso dos Estados Unidos, Anitta convocou a participação especial de DaBaby, um dos maiores rappers da atualidade, para o remix de “Girl From Rio”. Colaborar com um artista tão grande, ao que parece, não saiu barato para a cantora brasileira e sua equipe.

Como lembra o site Portal Rap Mais, DaBaby já revelou quanto cobra por uma parceria em seus Stories do Instagram. Em janeiro de 2019, o rapper cobrava apenas 5.000 dólares por um verso. Porém, depois do sucesso de álbuns como “Kirk” e “Blame it on Baby”, seu preço subiu: ele cobra por um verso US $ 300 mil – mais de 1,5 milhão de reais, na cotação atual.

A publicação também revela quanto outros rappers cobram por parceria. Nicki Minaj, por exemplo, cobra entre 250.000 e 500.000 dólares. Já Kendrick Lamar entre US $ 250 mil e US $ 400 mil.

Assista ao clipe do remix de “Girl From Rio”, de Anitta feat. DaBaby:

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio