babusantana
O ator e cantor carioca Babu Santana (FOTO: Reprodução)

O cantor e compositor Fiuk se manifestou nas redes sociais após um comentário de Babu Santana. Na última quarta-feira (12), o ex-BBB se pronunciou sobre o desabafo de uma postagem de Fiuk falando a respeito de supostas “proibições”.

Nada pode, tudo é errado, tá tudo proibido… estamos vivendo um novo tipo de ditadura, mô?“, escreveu Fiuk. Babu então disparou: “Acho que estamos numa Nova Era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, pra que insistirmos?“.

Fiuk
O ator e cantor Fiuk (FOTO: Reprodução)

No entanto, o filho de Fábio Jr. minimizou a situação ao mostrar que está de acordo com o ex-BBB. “Concordo plenamente! Acho que liberdade é diferente de maldade. Sou a favor da liberdade com amor e responsabilidade“, respondeu Fiuk, horas depois da postagem de Babu.

LEIA TAMBÉM: Babu Santana rebate fala de Fiuk e recebe apoio na web: “Paizão sendo sensato”

Após os comentários de Babu, os internautas começaram a fazer críticas contra Fiuk. Nas redes sociais, o artista demonstrou-se incomodado e desabafou: “É triste ver todo mundo querendo ter razão e esquecendo que dentro de todos nós existe um coração“, desabafou.