Polêmica!

Após críticas, Ivete Sangalo indica que não apoia governo Bolsonaro

Cantora voltou a falar sobre política após ser alvo de críticas nas redes sociais

Publicado em 22/06/2021 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber diversas críticas na web, Ivete Sangalo voltou a falar sobre a crise sanitária nacional. A estrela baiana deixou claro que não apoia o Governo Federal. “Meus amores, entendo o quão necessário é, neste momento, não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do voto”, disse Ivete Sangalo.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo criticando o governo, Ivete Sangalo optou por não citar nomes de qualquer político. “Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, acrescentou Ivete Sangalo.

CANTORA VEM SENDO CRITICADA POR SEU POSICIONAMENTO NA PANDEMIA

Ivete Sangalo está dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque ela fez uma publicação lamentando a marca de 500 mil vítimas da Covid-19, mas deixou claro que os mortos pela doença “não tem nada a ver com política”.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu ela no Instagram.

No entanto, muitos criticaram a abordagem de Ivete Sangalo e o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas defenderam que o avanço da doença é um problema político, já que o presidente Jair Bolsonaro incentivou a população a aglomerar sem máscara e não investiu na compra de vacinas.

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio