Após críticas, Lucas Lucco vai reverter harmonização facial: “Não gostei”

Publicado em 24/09/2020 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses o cantor Lucas Lucco fez uma harmonização facial, entretanto, o procedimento não ficou da maneira que ele esperava. Na época inclusive ele foi muito criticado pela sua aparência. Com isso, o sertanejo resolveu reverter a harmonização.

Está até um pouco inchado. Estávamos desfazendo a harmonização facial. Porque, no meu caso, achei que, desde os primeiros momentos, achei que ultrapassou totalmente o limite do que pensava. Confiei no profissional, não pude ver a quantidade que iria ser colocado… Não gostei do resultado. Então um mês depois comecei a retirar o ácido do rosto”, explicou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talvez ainda tenha resquícios (do ácido). Vocês que erem fazer harmonização, tenham cuidado. Olhem bem o profissional, um que te aconselhe a fazer algo que fique natural, suave. Às vezes, não é a quantidade de produto que se coloca é o que vai fazer a harmonização ficar legal. Ainda da questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços com não são seus. E isso é muito ruim para a autoestima“.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Relembre como Lucas Lucco ficou inicialmente com a harmonização:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio