Após crítico detonar música de Gusttavo Lima, cantor diz: “Próxima vez vou pedir autorização”

Publicado em 09/01/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciando 2021 com tudo, o cantor Gusttavo Lima lançou a canção “Balada do Buteco”, que fala sobre superar bebendo no bar. Estaria tudo certo caso ainda não estivéssemos em uma pandemia, com isso, o jornalista Mauro Ferreira do G1 fez uma crítica sobre a música.

O sertanejo, por sua vez, rebateu o crítico: “Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fecho? Kkkkk“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, Gusttavo fez uma publicação alegando que é responsável pelo que faz, não pelo que emite: “Não espere pela aprovação de ninguém ok? Você só é responsável pelo que você faz, fala, e pelo o que EMITE … E não pelo o que as pessoa opinam ao seu respeito … Igual massa de pão, quanto mais bate“.

Relembre o que foi dito por Mauro Ferreira:

O jornalista começa falando sobre os 200 mil mortos por Covid-19, além de ainda não termos uma data certa para saber quando seremos vacinados, o vírus vai se arrastando e deixando cada dia mais vítimas. “Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas“, afirmou Mauro.

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

O colunista ainda falou que por Gusttavo Lima ser um dos nomes mais influentes e famosos do sertanejo atualmente, ele e sua gravadora, Sony Music, deveriam conscientizar as pessoas de que neste momento ainda é importante ficar em casa e manter o distanciamento social.

Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do single Balada do buteco é inoportuno.

Faltou discernimento ao artista e à gravadora Sony Music, para dizer o mínimo.”, finalizou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio