Após cuspir no chão ao citar Bolsonaro, Roger Waters anuncia data de lançamento de filme

Publicado em 27/05/2020 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário baixista e cantor do Pink Floyd, Roger Waters, compartilhou um tuíte sobre seu filme chamado ‘Us + Them’, revelando sua data de lançamento em determinadas plataformas de streaming.

A lenda do Pink Floyd, Roger Waters, compartilhou recentemente um tuíte mostrando uma cena de seu filme da turnê ‘Us + Them’, e declarou que estará disponível em determinadas plataformas em junho de 2020. Como você deve se lembrar, o filme foi documentando a turnê 2017 – 2018 Us + Them de Roger Waters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo projeto da lenda do rock vem sendo ansiosamente aguardado pelos fãs desde o primeiro anúncio de Waters. Agora, Waters afirma que seu filme para concertos também estará disponível em formatos digitais e em certas plataformas como Itunes e Amazon em 16 de junho.

A passagem da turnê de Roger Waters pelo Brasil aconteceu em outubro de 2018 e teve shows em Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto. A turnê foi marcada por várias polêmicas, principalmente em função das manifestações do músico britânico contra o governante eleito Jair Bolsonaro enquanto ele concorria à presidência. Roger Waters chegou a chamá-lo de neofascista em alguns shows e recebeu acusações de fazer campanha eleitoral para o candidato Fernando Haddad (PT). Recentemente, o músico celebrou o Dia do Trabalhador elogiando Lula e cuspindo no chão ao citar Jair Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Você pode ver o tweet que Roger Waters compartilhou através de sua conta oficial no Twitter abaixo.

ROGER WATERS: US + THEM, um filme que documenta a aclamada turnê de 2017-2018 do icônico artista do Pink Floyd chega em 4K, HD e SD Digital no dia 16 de junho pela Sony Pictures Home Entertainment. Os espectadores do formato digital terão acesso a conteúdo totalmente novo, incluindo duas músicas adicionais não incluídas no original (“Comfortably Numb” e “Smell the Roses”), como também A Fleeting Glimpse, um documentário curto com os bastidores da turnê.

Como membro fundador, letrista, compositor e força criativa por trás do Pink Floyd, o US + THEM apresenta a música poderosa de Waters de forma impressionante e destaca sua mensagem de direitos humanos, liberdade e amor. Baseado em sua aclamada e esgotada turnê mundial US + THEM de 2017-2018, com um total de 156 shows para 2,3 milhões de pessoas em todo o mundo, ele apresenta músicas clássicas de The Dark Side of the MoonThe WallAnimalsWish You Were Here, assim como de seu álbum mais recente, Is This The Life We Really Want?

Dirigido por Sean Evans e Roger Waters, o filme fornece uma sensação visceral de como foi estar lá. Utilizando a mais inovadora tecnologia digital e de áudio disponível, este show encapsula uma série de experiências visuais, de áudio e sensoriais de tirar o fôlego. Ele captura as lendárias performances ao vivo de Waters e leva o público a uma jornada emocionalmente enérgica e instigante.

Waters demonstra poderosamente que ele é um ativista musical e um dos comentaristas políticos mais apaixonados de seu tempo. Ele dedicou sua vida a lutar contra aqueles que buscam controlar nossas vidas e destruir nosso planeta. Welcome to the Machine e Another Brick in the Wall Part II são um lembrete dos alertas sombrios que ele deu décadas atrás sobre alienação, deslocamento, ganância, sofrimento, destruição e perda. E, no entanto, a humanidade do compositor fica muito mais evidente em Wish You Were Here, porque, embora ele apresente uma imagem sombria do estado do mundo, sua mensagem final é de esperança através da união e do amor.

A produção de US + THEM em todos os formatos captura a estreita relação que Waters mantém com seus fãs, jovens e idosos, e a conexão única que ele faz com seu público. Se Animals é Orwelliano, então The Wall vem direto de Bulgakov. Com seu apelo à ação, US + THEM nos adverte de ambos.

ROGER WATERS: US + THEM tem um tempo de duração de aproximadamente 135 minutos. O filme não tem classificação indicativa. 

ELENCO E PRODUÇÃO

Diretores: Sean Evans, Roger Waters

Produtores: Clare Spencer, Roger Waters

PARA MAIS INFORMAÇÕES

www.sonypictures.com/movies/rogerwatersusthem

Hashtag: #RogerWatersUsThem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio