Confira!

Após dar à luz à Zaya, Simone mostra barriga com 16 quilos a menos

"Enfim, to nem aí. Vou cuidar de mim, levantar, olha como tá esse dia maravilhoso", disse a cantora

Publicado em 25/06/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, irmã e dupla de Simaria, publicou alguns Stories nesta sexta-feira (25). Em vários vídeos publicados, ela falou sobre como está sua barriga, 3 meses após dar à luz à sua filha Zaya.

A sertaneja perdeu 16 kg desde o nascimento da caçula: “Bom dia. Até que parece magra, né? Mas não é essa realidade. Enfim, to nem aí. Vou cuidar de mim, levantar, olha como tá esse dia maravilhoso”, falou nos vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mostrar a barriga, a cantora falou que sonhou com Ivete Sangalo: “A encontrava e a abraçava. Mas era uma saudade que a gente chorava. Que coisa! E ela chorando, falando dos filhos dela, e eu falando dos meus”, relatou

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Filho de Simone diz que vai denunciar Bolsonaro e reação da cantora é hilária

Durante uma live na noite desta quarta-feira (23), o filho de Simone, Henry, roubou a cena. O motivo? Bom, enquanto a mãe e a tia conversavam, ele gritou no fundo “Eu vou denunciar o Bolsonaro”.

As cantoras ficaram visivelmente sem reação e começaram a rir de nervoso. Em seguida, Simaria desconversou e disse que não tinha deixado as crianças comerem doce no dia.

Simone e Simaria receberam dinheiro do governo Bolsonaro para estrelar campanha

Em 2015, a dupla Simone e Simaria estrelaram a campanha de combate à violência contra a mulher. A ação, intitulada “Denuncie. Você tem voz”, foi realizada pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República). Custou cerca de R$ 11 milhões aos cofres públicos.

A campanha enfatiza que 536 mulheres são vítimas de agressão física por hora no Brasil. Também segundo o clipe, só em 2018, 66% das mulheres sofreram algum tipo de assédio.

Confira a propaganda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio