Após dar à luz à Zaya, Simone mostra barriga com 16 quilos a menos

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, irmã e dupla de Simaria, publicou alguns Stories nesta sexta-feira (25). Em vários vídeos publicados, ela falou sobre como está sua barriga, 3 meses após dar à luz à sua filha Zaya.

A sertaneja perdeu 16 kg desde o nascimento da caçula: “Bom dia. Até que parece magra, né? Mas não é essa realidade. Enfim, to nem aí. Vou cuidar de mim, levantar, olha como tá esse dia maravilhoso”, falou nos vídeos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mostrar a barriga, a cantora falou que sonhou com Ivete Sangalo: “A encontrava e a abraçava. Mas era uma saudade que a gente chorava. Que coisa! E ela chorando, falando dos filhos dela, e eu falando dos meus”, relatou

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Filho de Simone diz que vai denunciar Bolsonaro e reação da cantora é hilária

Durante uma live na noite desta quarta-feira (23), o filho de Simone, Henry, roubou a cena. O motivo? Bom, enquanto a mãe e a tia conversavam, ele gritou no fundo “Eu vou denunciar o Bolsonaro”.

As cantoras ficaram visivelmente sem reação e começaram a rir de nervoso. Em seguida, Simaria desconversou e disse que não tinha deixado as crianças comerem doce no dia.

Simone e Simaria receberam dinheiro do governo Bolsonaro para estrelar campanha

Em 2015, a dupla Simone e Simaria estrelaram a campanha de combate à violência contra a mulher. A ação, intitulada “Denuncie. Você tem voz”, foi realizada pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República). Custou cerca de R$ 11 milhões aos cofres públicos.

A campanha enfatiza que 536 mulheres são vítimas de agressão física por hora no Brasil. Também segundo o clipe, só em 2018, 66% das mulheres sofreram algum tipo de assédio.

Confira a propaganda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio