claudia leitte
A cantora carioca Claudia Leitte (FOTO: Reprodução)

Claudia Leitte deu a luz à pequena Bela nesta terça (dia 20), nos Estados Unidos, e anunciou a novidade para os fãs através do Instagram.

“‘Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!’ Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu.

A assessoria de imprensa da cantora carioca informou que ela e a menina estão bem. “Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora”, afirma a nota oficial.

Confira a primeira foto da pequena abaixo:

VEJA TAMBÉM: Criolo viraliza na web ao fazer dancinha ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no C*”

View this post on Instagram

#Bela ☀️

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

A menina é fruto do casamento de Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira. Eles também são pais de Davi, de dez anos, e Rafael, de sete que recentemente apareceram no clipe “Saudade de Você” da cantora.

Davi nasceu em pleno carnaval e Rafa, com 12 dias, tive que me mudar para o Rio de Janeiro para gravar o ‘The Voice‘. A Bela foi a mesma coisa. Tenho uma agenda aqui fora e tive que me adaptar. Eu e meu marido vivemos uma vida de circense”, declarou Claudia.