Confira!

Após dar beijão em Carol Biazin, Luísa Sonza assume bissexualidade

Em poucas horas de lançamento, o clipe já ultrapassa 630 mil visualizações

Publicado em 07/05/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (06), Luísa Sonza lançou o single ‘Tentação’, ao lado de Carol Biazin. Em determinado momento do clipe, as cantoras deram um beijão de tirar o fôlego.

Isso fez com que alguns internautas especulassem a bissexualidade da cantora. Em seguida, ela fez uma publicação em seu Twitter, confirmando: ““Para quem queria saber, sim, sou“”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

A loira nunca falou abertamente sobre sua sexualidade, mas, afirmou que ainda não é o momento: “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo”.

Por fim, Luísa Sonza escreveu: “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’. E quero mais uma vez frisar aqui: Carol Biazin e DAY são ANJOS na minha vida. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio