Após dar unfollow em Kanye West, Rihanna pode fazer parceria com o rapper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros meses do ano, o rapper Kanye West manifestou seu apoio de forma incondicional ao presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump. Tal ato não repercutiu bem na classe artística do país e diversas personalidades, entre eles Rihanna, passaram a não seguir mais Kanye West nas redes sociais.

Agora segundo o site Hot New Hip Hop, a cantora estaria cotada para uma parceria no novo álbum de Kanye, o “Yandhi”. Além de Rihanna outros nome que estariam no novo disco do músico seriam o rappers 6ix9ine, Ty Dolla $ign e XXXTentacion, músico assassinado no mês de junho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe unfollow de fãs-clubes e seguidores após polêmica sobre Bolsonaro

Rihanna estaria pronta para gravar alguns vocais de última hora, como já é uma tradição da cantora em deixar o trabalho para os últimos instantes. O novo álbum de Kanye West que será lançado neste sábado (dia 29), estreará num disputadíssimo cenário atual do hip-hop nos Estados Unidos.

“Yandhi” sucederá o álbum “Yeezus” lançado em 2013 por Kanye e deve chegar às lojas e plataformas digitais, apenas um dia depois que o rapper Lil Wayne lançar o disco Tha Carter V. O rapper chegou admitir que as vendas de Lil Wayne inevitavelmente ofuscariam as suas, então resolveu mudar a data de lançamento do seu disco de última hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio