Após debochar do coronavírus, Zé Neto manda recado e critica “juízes da internet”

Publicado em 08/08/2020 13:59
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (07), a dupla Zé Neto e Cristiano realizaram a “Live Especial Dia da Cerveja” no canal oficial do Youtube. Com 4 horas de duração, os sertanejos cantaram seus grandes sucessos conquistados ao longo da carreira.

Em um dado momento da transmissão, Zé Neto mandou um recado para os “juízes da internet”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode meter o pau em nós, pode xingar nós, todo mundo já fez cagada na vida, mas sabe o que acontece? Quantos milhões, não vou nem falar, porque na bíblia está escrito que o que a mão direita faz, a esquerda não precisa ficar sabendo. Mas o que eu acho engraçado é que uma trupicadinha que você dá, todo mundo vai lá e tem o juiz de internet, que chega e fala assim: nossa ele fez tal coisa, vamos cancelar ele, vamos pisar na cabeça, vamos enterrar, esse cara tinha que tá na geladeira”, começou o artista.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Só que é o seguinte, esses caras que vocês estão tentando enterrar e pôr na geladeira arrecadam milhões de reais para o Hospital do Câncer”, desabafou o sertanejo que ainda afirmou que durante a quarentena já perdeu as contas de quantas toneladas de alimentos ele já conseguiu arrecadar.

Veja o vídeo:

Recentemente Zé Neto foi ‘cancelado’ na internet, após fazer uma festinha em casa para os amigos. No entanto, o famoso se retratou e pediu desculpas através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

De acordo com o músico, a celebração foi feita em “um momento de ignorância”. Num vídeo deletado por Zé Neto, mas compartilhado em outros perfis nas redes sociais, Zé Neto surge com um grupo de amigos, explicando que todos eles já haviam sido contaminados pelo vírus. “É a turma da covid aqui”, comentou aos risos.

“Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo. Acabei falando merda e estou aqui para pedir desculpas, humildemente”, disse o músico numa mensagem publicada nesta quarta (dia 29), também no Instagram. Zé Neto também se recordou das lives que fez com Cristiano para ajudar vítimas da crise do novo coronavírus e disse que seu objetivo era “levar alegria” para seus seguidores.

“Vocês sabem como é que eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, só gosto de ajudar as pessoas e infelizmente, em um momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só em um momento de brincadeira. Eu sei que fui muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da covid, vocês sabem tudo que eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas”, concluiu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio