Após declarar que havia parado de beber e fumar, Adele é flagrada em foto comprometedora

Publicado em 01/01/2021 14:40
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela é rica e poderosa! Além de ser aclamada pelo seu indiscutível talento musical, Adele é uma pessoa de hábitos simples. Recentemente, ela foi flagrada na companhia de três amigos sentada em uma calçada, à noite, em uma rua deserta de Londres, e tomando algo que parece ser uma cerveja.

(Foto: Twitter / Reprodução)

Na foto, a cantora britânica também aparece com um cigarro em uma das mãos. Fato que chateou alguns fãs na web. Em maio, Adele havia dito que parou de fumar e beber com o objetivo de manter o corpo saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixando a vida pessoal de lado, parece que Adele e Beyoncé têm uma parceria a caminho.

A assessoria de Ryan Tedder inicialmente afirmou que a música era com Adele, Beyoncé e Chris Martin, do Coldplay, mas posteriormente desmentiu a informação. Mesmo assim, a possível parceria entre as duas cantoras voltou a movimentar as redes sociais.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

(Foto: Getty Images)

Com informações privilegiadas, diretas de fontes de dentro da indústria do entretenimento, o site Deuxmoi World, que revelou a parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber antes do anúncio oficial, agora também declarou que a colaboração entre Adele e Beyoncé é real. Será?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio