Após defender Bolsonaro, Bruno e Marrone marcam show na pandemia

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Bruno causou polêmica na web ao defender o governo Bolsonaro. Agora, poucos dias depois, Bruno e Marrone anunciou um show em São Paulo, com plateia. Vale ressaltar que ainda estamos em pandemia e apenas 26% da população vacinada, com a primeira dose.

O evento acontecerá no dia 7 de agosto, no Espaço das Américas. Os fãs ficarão espalhados em mesas, seguindo todos os protocolos de saúde exigido pelo estado. Para mais informações e venda de ingressos, clique aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno, da dupla Marrone, posta vídeo em apoio ao Bolsonaro e depois apaga

Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou um vídeo em sua rede social nesta sexta-feira (11), em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, porém após ser criticado por diversos seguidores, o cantor resolveu excluir a publicação.

Na publicação, um apoiador do presidente faz uma análise sobre a postura do governo, sobre os conflitos com outros países. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, opinou.

Após a publicação, muitos internautas criticaram o posicionamento de Bruno. “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, um opinou. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, outro declarou. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?”, outra comentou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Após diversos comentários, a dupla de Marrone, Bruno, apagou a publicação, mas sequer se posicionou sobre o acontecido.

(FOTO: Reprodução Na Telinha)

O perfil de Instagram, Conceito Sertanejo fez uma publicação noticiando o assunto, e defendendo a liberdade de expressão. “Pedem pros artistas se posicionarem, aí os caras se posicionam e pedem pra eles se limitarem a cantar! Vai entender…”, escreveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio