Após defender Bolsonaro, Eduardo Costa pede ajuda pra Manaus

Publicado em 15/01/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos artistas, o sertanejo Eduardo Costa se solidarizou com a falta de oxigênio de Manaus, capital do Amazonas. Por suas redes sociais, ele se pronunciou sobre o assunto.

Com uma foto de si mesmo, o músico escreveu: “Está se sentindo vazio? Então, Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você. Já estou providenciando os cilindros de oxigênio para Manaus, e tbem pedindo a amigos empresários que ajude o Estado do Amazonas nesse momento complicado. DEUS abençoe todos nós nesse momento. Sei que tá difícil , mas DEUS tá no controle e ele não erra. Uma prova de que Deus esta no controle não é o fato de que não vamos cair, mas é fato que vamos levantar depois de cada queda. Em nome de JESUS.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Vale lembrar que há cerca de dois anos, o astro mineiro Eduardo Costa fazia uma visita íntima, que emocionava, o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. O encontro, amplamente noticiado pela imprensa, vinha num momento crucial da corrida presidencial. Era outubro de 2018. Cerca de um mês após o atentado sofrido por Bolsonaro em Juiz de Fora (MG), e era uma das primeiras aparições públicas do político desde a facada recebida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio