Após defender cloroquina, doações de Gusttavo Lima chegam sábado em Manaus

Publicado em 15/01/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos artistas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se solidarizou com a falta de oxigênio de Manaus, capital do Amazonas. Por suas redes sociais, ele se pronunciou sobre o assunto.

O cantor sertanejo postou em seu Twitter “Ei Manaus estamos com vocês. Parabéns a todos que estão ajudando!”, já que muitos artistas fizeram doações para o estado. Logo após, o próprio artista anunciou que faria uma doação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Pois bem, mais uma notícia boa, os cilindros de oxigênios doados pelo sertanejo chegarão a Manaus amanhã, dia 16.

A notícia foi dada pela empresária Bete Dezembro, da empresa manauara Fábrica de Eventos, que mostrou os cilindros de oxigênio no Instagram. “Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão”, escreveu.

(FOTO: Reprodução)

Sua ação gerou diversos comentários positivos, com muitas pessoas o apoiando e dizendo que “Seu coração é imenso”, “Você é uma pessoa linda”, “Os artistas estão fazendo o papel do governo”. A maioria dos comentários dos internautas, porém, foi em tom de cobrança. “Manda um zap para seu presidente mandar os dele” comentou um. “Parabéns, mas ensina o teu presidente ser mais humano” foi o comentário de outra.

Além de Gusttavo Lima, outros artistas também fizeram doações e se pronunciaram em suas redes sociais. Entre eles o humorista Whindersson Nunes, Anitta e Luan Santana. O músico Gusttavo Lima vale lembrar, foi um defensor das políticas adotadas por Jair Bolsonaro e defendeu pautas polêmicas como, por exemplo, a cloroquina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio