Confira!

Após defender cloroquina, Gusttavo Lima não descarta tomar vacina nos EUA

Turnê do cantor nos EUA começa no dia 6 de agosto

Publicado em 27/05/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima é, sem dúvidas, um dos cantores mais populares do Brasil. Mas agora, o ‘Embaixador’ está pronto para levar seus hits para os Estados Unidos. Recentemente o sertanejo fez uma publicação em seu Instagram oficial, onde anunciou as datas de sua turnê nos EUA, que vai acontecer ainda este ano.

Com isso, a jornalista Mari Monts, do Splash (UOL), conversou com o cantor para saber todos os detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Confesso que estou contando os dias. Acredito que a expectativa não poderia ser maior. Só Deus sabe a saudade que estou de voltar aos palcos e sentir a alegria e a energia do público.”, revelou ele.

Sobre a vacina, vale ressaltar que o cantor já defendeu o uso da cloroquina, contudo, não descartou se vacinar nos EUA: “Não sabemos como as coisas estarão daqui até o mês de agosto, mas, se houver a oportunidade de tomarmos a vacina, iremos analisar, com toda a certeza.”

Anúncio dos shows:

“Fala, bb! Eu já não tava mais aguentando a ansiedade, mas agora posso contar pra vocês as datas e os locais dos shows da minha turnê na América!”, escreveu o cantor na publicação.

Confira as datas:

– 6 de agosto – Orlando
– 7 de agosto – Miami
– 13 de agosto – Atlanta
– 14 de agosto – Newark
– 15 de agosto -Buteco Boston

Mais de um ano sem shows, as apresentações caem como uma luva para Gusttavo Lima e sua equipe. Vale lembrar que nos Estados Unidos, a população já segue em estágios mais avançados de vacinação com jovens sendo vacinados contra o novo coronavírus.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A notícia de uma turnê internacional fez muito dos fãs e admiradores de Gusttavo comemorarem a novidade. “Só sucesso”, comemorou uma. “Sensacional!”, opinou outra. “Parabéns, você merece”, elogiou uma.

“Embaixador também é internacional”, disse uma fã. “Me leva junto”, brincou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio