Após deixar UTI, Cauan fala sobre medo: “Pensava que se morresse era mais vantagem”

Publicado em 25/08/2020 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Ele, que continua hospitalizado por causa de complicações da Covid-19, apresentou melhoras e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após mais de uma semana internado em estado grave.

Na entrevista por (chamada de vídeo) no hospital, o cantor desabafou sobre o tempo em que passou na UTI de um hospital por ter 75% dos pulmões comprometidos. Ele revelou que percebeu os sintomas da Covid-19 cedo, mas demorou a procurar ajuda: “Já sabia que se fosse [para o hospital], ia ter que ficar internado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantor Cauan, em recuperação no hospital (FOTO: Reprodução/ Globo)

Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem”, disse Cauan, sobre ser internado.

LEIA TAMBÉM: Freddie Mercury foi roubado em R$ 200 mil reais no dia do seu aniversário

No entanto, ele falou sobre ter fé. “Deus me deu muita força, muita gente orando, passando coisas boas. Veio uma força interior dentro de mim veio me mudando. Eu era uma pessoa muita ansiosa. Deus curou muita coisa aqui dentro. (…) Maior do que a cura física, foi essa cura que aconteceu dentro de mim. Agradeço a Deus por tudo isso que passei. (…) Acho que eu precisava passar por isso.”

Em março, Cauan aparece em um vídeo ironizando o coronavírus. Ele até chegou a brincar, falando: “Vem em nós, Coronavírus”.

https://www.youtube.com/watch?v=uxuRlMhoW-c&feature=emb_logo

Sobre ter duvidado da doença, ela diz: “Talvez um mês antes de isso acontecer comigo, eu já estava buscando a mudança interior, mudar a arrogância, algumas coisas que a gente tinha. Tem uns vídeos meus falando da doença. Eu falava aquilo mesmo, era muito insensato. Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia sempre, meus pais me advertiam. Às vezes a gente ouve, às vezes não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio