O pastor de Justin Bieber, Carl Lentz, admitiu ter traído sua esposa, compartilhando a notícia um dia depois que ele foi demitido da igreja Hillsong em Nova York.

Carl encontrou a fama nos últimos anos como um influenciador do Instagram na controversa igreja, e também por ser o mentor de Justin enquanto ele avançava em sua fé.

Ele também era amigo próximo de Kendall Jenner, Hailey Baldwin e Oprah Winfrey.

He was also close friends with Kendall Jenner, Kylie Jenner, and Hailey Baldwin.
(FOTO: Reprodução)

Mas, o pai de três filhos agora compartilhou uma declaração pessoal no Instagram, revelando que ele fez escolhas que têm “consequências reais e dolorosas”.

O líder do louvor foi expulso por uma “revelação recente de falhas morais”, de acordo com um comunicado que teria sido enviado aos membros da igreja na quarta-feira.

He posted a picture with his family
(FOTO: Reprodução)

Admitindo que “não fez um trabalho adequado de proteger meu próprio espírito, reabastecendo minha própria alma e procurando a ajuda disponível que está disponível“, ele confirmou que teve um caso e agora estava trabalhando para reconquistar a confiança em seu casamento.

Ele escreveu que este foi um “final difícil para o que foi o capítulo mais incrível, impactante e especial de nossas vidas“.

Carl falou sobre a honra que sentiu por liderar a igreja, antes de compartilhar que quando você “lidera de um lugar vazio, você faz escolhas que têm consequências reais e dolorosas”.

Fui infiel em meu casamento, o relacionamento mais importante da minha vida e responsabilizado por isso. Essa falha é minha, e só eu, e assumo total responsabilidade por minhas ações”, disse ele.

Agora começo uma jornada de reconstrução da confiança com minha esposa, Laura e meus filhos, e dedico um tempo real para trabalhar e curar minha própria vida e buscar a ajuda de que preciso.”

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Lamento profundamente por quebrar a confiança de muitas pessoas que amamos servir e entendo que esta notícia pode ser muito difícil e confusa para as pessoas ouvirem e processarem.

Ele continuou: “Eu teria gostado de dizer isso com minha voz, para você, pessoalmente, porque você é devido. Mas essa oportunidade eu não terei. Portanto, para essas pessoas, eu oro para que vocês possam me perdoar e que com o tempo eu pode viver uma vida onde a confiança é conquistada novamente.”

Na comunicação aos seguidores, o fundador da Hillsong e pastor sênior Brian Houston disse que a igreja estava “muito triste” em informar que o emprego de Carl havia sido encerrado.

Ele disse: “Sei que isso será um choque para você, mas saiba que essa ação não foi tomada de ânimo leve e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl. Essa ação foi tomada após discussões em andamento em relação a questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais.”

Carl ajudou Justin Bieber a se conectar com Hillsong depois que o cantor o procurou em 2010. Carl e Justin tornaram-se extremamente próximos e o cantor até foi morar com Carl e sua esposa Laura por um mês em 2014.

justin approached him in 2010
(FOTO: Reprodução)