Após dengue, H1N1 e coronavírus, Dinho Ouro Preto se vacina contra Covid-19

Publicado em 17/06/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, se vacinou contra a Covid-19 nesta quinta-feira (dia 17). O roqueiro assim como muitos outros famosos, compartilhou nas redes sociais fotos do momento em que recebeu o imunizante num posto de atendimento em São Paulo.

“Enfim vacinado. Sim! Que alegria e que alívio,” comemorou Dinho na legenda ao receber a primeira dose, acrescentando a hashtag #vivaosus, em referência ao nosso Sistema Único de Saúde. O músico estava de máscara e posou com a equipe de responsáveis pela aplicação do medicamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Dinho havia sido infectado pelo coronavírus logo no começo da quarentena. Naquela época, Dinho Ouro Preto fez questão de alertar as pessoas sobre os perigos da doença e também fez campanha ressaltando a importância de medidas preventivas contra a COVID-19, como o distanciamento social além uso de máscaras.

CANTOR JÁ VIRALIZOU NA WEB POR TER HISTÓRICO DE DOENÇAS

No ano passado, o músico chegou a ser assunto nas redes sociais, por superar diversas doenças. O cantor superou, dengue, uma queda que gerou traumatismo craniano, gripe suína e coronavírus. O cantor participou do programa Encontro com a Fátima Bernardes, da TV Globo, e deu detalhes do seu histórico com doenças.

Em setembro de 2009, Dinho contraiu gripe suína (H1N1). Dois meses depois, uma queda durante um show do Capital Inicial provocou traumatismo craniano no cantor. Em 2016, o cantor ficou internado por conta da dengue. E, recentemente, ele contraiu o novo coronavírus.

Na lista de coisas que eu peguei…eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, relembrou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz. A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus”, disse.

Após a entrevista, a galera do Twitter fez diversos memes com o histórico de Dinho, o deixando em um dos assuntos mais comentados da rede. Veja alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio