Após denúncia de agressão e cárcere privado, MC Marcelly reaparece nas redes

O empresário foi denunciado pela família da vítima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido da cantora Mc Marcelly, o empresário Francimar Jorge Cavalcante, foi preso em flagrante, recentemente. De acordo com informações da Polícia Militar, a funkeira estava sendo agredida e mantida em cárcere privado.

Após este período conturbado, nesta segunda-feira (11), a MC retornou as redes sociais: “Recuperei meu insta!! Não tenho palavras pra agradecer as msgs que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo tbm! Com tudo o que aconteceu tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família. Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamoss! Obg por tudo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o caso:

Os policiais foram até o apartamento que o casal dividia no bairro Pilares, Zona Norte do Rio, após serem acionados pela cunhada da artista, Cristina Gomes, que entregou às autoridades fotos e áudios quem comprovam as agressões.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Na ação, os dois foram encontrados no quarto e, quando perguntada sobre as agressões, Mc Marcelly começou a chorar e tremer. O casal foi encaminhado até a 24ª DP, onde o caso foi registrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio