Confira

Após denúncia de agressão e cárcere privado, MC Marcelly reaparece nas redes

O empresário foi denunciado pela família da vítima

Publicado em 12/05/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido da cantora Mc Marcelly, o empresário Francimar Jorge Cavalcante, foi preso em flagrante, recentemente. De acordo com informações da Polícia Militar, a funkeira estava sendo agredida e mantida em cárcere privado.

Após este período conturbado, nesta segunda-feira (11), a MC retornou as redes sociais: “Recuperei meu insta!! Não tenho palavras pra agradecer as msgs que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo tbm! Com tudo o que aconteceu tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família. Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamoss! Obg por tudo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o caso:

Os policiais foram até o apartamento que o casal dividia no bairro Pilares, Zona Norte do Rio, após serem acionados pela cunhada da artista, Cristina Gomes, que entregou às autoridades fotos e áudios quem comprovam as agressões.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Na ação, os dois foram encontrados no quarto e, quando perguntada sobre as agressões, Mc Marcelly começou a chorar e tremer. O casal foi encaminhado até a 24ª DP, onde o caso foi registrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio