Após denúncia de estupro, Lorena Simpson relata experiência polêmica com produtor

Publicado em 09/10/2020 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira (8), Lorena Simpson publicou um vídeo relatando sua experiência de trabalho com o produtor musical Mister Jam.

Recentemente, a cantora Francinne revelou que vivia um relacionamento abusivo com Mister Jam e fez diversas acusações ao produtor, que envolvem violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após denúncias, Lorena Simpson decidiu apoiar Francinne e contou sobre a época em que trabalhou com o músico. Segundo a cantora, Mister Jam foi essencial para o início de sua carreira, mas ela começou a ser ameaçada após tentar romper a parceria.

“Depois de um tempo, passaram a acontecer coisas com as quais eu não concordava e eu passei a me sentir insegura de trabalhar com essa pessoa. E, ao anunciar o rompimento com essa pessoa, começaram os abusos. Sim, ameaça é abuso. E eu fui ameaçada de ter minha carreira destruída, de ter meu nome queimado no mercado, de minhas músicas serem retiradas do ar e de eu nunca mais conseguir subir em palco nenhum para cantar”, relatou ela.

VEJA MAIS: Após denúncia de estupro, Francinne diz que produtor retirou suas músicas das plataformas

Lorena Simpson também saiu em defesa de Francinne e pediu empatia pelo caso da colega. “Eu sei o que é, perfeitamente, o que é ver seu sonho ameaçado e destruído por alguém”, disse Lorena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio