Após depor contra mãe, filho de Zezé Di Camargo dispara: “Mentir para juíza é crime”

Publicado em 23/08/2020 19:44
Publicidade

O filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor Camargo rebateu uma crítica nas redes sociais por ter testemunhado a favor do pai e contra a mãe no processo de partilha de bens do ex-casal.

Em resposta ao seguidor no Instagram sobre o assunto, Igor disse que só falou a verdade e que não mentiria no processo para ajudar ninguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Eu sou feliz para C$%¨#, inclusive com a minha mãe. Não mistura argumentação de advogado com a vida real. Ele mente e distorce. Já eu, não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime“, rebateu o filho de Zezé Di Camargo.

(FOTO: Reprodução)

Segundo o advogado de Zilu informou ao EXTRA Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio