Após ter depressão, Alok anuncia remix de “Jesus Cristo” do Roberto Carlos

Publicado em 17/12/2020 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passando por um momento delicado em sua vida pessoal, o DJ Alok tinha tudo para desistir de realizar o seu primeiro Especial de Fim de Ano, “Alive”. Isso porque dias após ser diagnosticada com Covid-19, Romana Novais, esposa do DJ, entrou prematuramente em trabalho de parto e deu à luz a Raika.

No entanto, em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (17), ele revelou ter encontrado seu propósito de vida: curar. Definindo o evento como “uma cura emocional”, ele quer gerar conexão com as pessoas, mesmo à distância, e trazer esperança para o ano que se aproxima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A música tem um poder de cura emocional. Eu percebi que mais do que nunca eu precisava levar isso para a frente. Eu sei que muitas pessoas não estão bem, eu vivi na pele o que muitas pessoas viveram. […] Eu tomei a live com esse propósito muito maior.”

Foto: Divulgação/Crédito: Alisson Demetrio

Na live, Alok irá trazer um aparato tecnológico usado em produções cinematográficas. Para isso está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão localizado em São Paulo. Além disso, para o evento, Alok foi atrás do laser mais potente do mundo, o Laser Space Cannon, que pode ser visto do espaço.

Mas as surpresas não param por aí, o músico anunciou 4 faixas inéditas para o Especial. Entre elas, uma parceria inusitada: o público da live poderá conferir em primeira mão o remix do sucesso “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos. “Para fazer um especial de fim de ano, eu preciso de alguma forma pedir benção e homenagear o Rei”, contou.

No próximo sábado (19), às 21h, acontece o primeiro Especial de Fim de Ano do DJ, com transmissão ao vivo em seu canal no YouTube e pelo Multishow. O evento fecha a série de ações que passou por diversas cidades brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Foto: Divulgação/Crédito: Alisson Demetrio
DEPRESSÃO E PROPÓSITO DE VIDA

O DJ está, mais do que nunca, em contato com sua espiritualidade e com o divino. Na coletiva, Alok revelou que teve depressão em diferentes momentos de sua vida, mas foi curado quando passou a acreditar em Deus, durante um projeto de filantropia.

 “Chegou um momento da minha vida, em que eu 24 anos, já tinha dinheiro, popularidade, tudo o que a gente acredita que é o sucesso na vida. Foi o momento mais depressivo da minha vida. Foi o momento que eu realmente entrei dentro de um buraco. Se esse era o sentido da vida, então para mim a vida não tinha mais sentido nenhum”

Foto: Divulgação

No entanto, após conhecer o médium Andrei Moreira, o DJ começou a participar mais ativamente de projetos sociais. O músico declarou “Foi nessa conexão, inclusive, que eu consegui me conectar com o divino. Eu era uma pessoa ateu, não acreditava muito em Deus.”.

Em dezembro, o DJ Alok lançará oficialmente seu instituto social, nomeado “Instituto Alok” e fez uma doação de R$27 milhões de reais ao projeto. “É mais ou menos por isso que eu faço o que eu faço, para não voltar para o lugar que eu estava, de angustia, de vazio existencial”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio