Após descumprir regra de prevenção ao coronavírus, Simony se defende

Publicado em 02/08/2020 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony foi alvo de críticas neste sábado (1) após aparecer sem máscara para ser coroada a rainha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche.

Em sua defesa, a cantora disse nos stories do Instagram: “Tirei a máscara apenas para receber a coroa e para sambar um pouco lá na frente. Depois, eu coloquei a máscara de novo. Então, vocês não venham dizer que eu sou irresponsável, que não me importo com tanta gente que morre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Depois, Simony voltou a falar sobre o assunto quando postou em seu feed uma foto usando máscara com a legenda: “Antes que julguem tirei a máscara apenas para agradecer e fazer uma foto para imprensa”.

Sobre a coroação, ela agradeceu: “Fui muito bem recebida apesar de não poder abraçar a comunidade”.

“Em breve quando tudo passar quero conhecer todos os componentes dessa bateria linda e estar mais próxima de vocês . Ainda não sabemos quando será nosso carnaval. Nem tão cedo teremos ensaios para o público. Ano que vem se Deus quiser quando tudo estiver normalizado quero convidar todos vocês para os nossos ensaios”, continuou.

Uma seguidora indagou a cantora, dizendo: “É sério q estão pensando em carnaval? Com essa pandemia?”; em resposta, Simony escreveu: “Você não sabe ler? Ou quer causar aqui. Leia o meu texto querida”.

Após um fã pedir para que ela tenha cuidado, a cantora garantiu: “Tenho filhos mãe namorado. Tenha certeza que tudo estava de acordo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio