Após desentendimento de anos, João Neto & Frederico fazem as pazes com Henrique & Juliano

Publicado em 28/08/2019 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duplas sertanejas João Neto & Frederico e Henrique & Juliano fizeram uma apresentação nesta quarta (dia 28) num palco pra lá de especial: o Fórum de Goiânia. Os quatro músicos decidiram fazer as pazes após uma briga judicial que se arrastou durante cinco anos. As duplas ainda cantaram o hit “Não Tô Valendo Nada” na frente do juiz para selar a reconciliação.

O vídeo com a palhinha acapella no fórum acabou viralizando nas redes sociais. Os músicos ainda tiraram fotos com funcionários do local, que chegaram a formar fila para conhecer os artistas. Os quatro cantores terminaram a audiência com um abraço simbolizando as pazes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na audiência, compareceram os advogados das duplas, dos empresários Wander Oliveira (Henrique & Juliano) e Manolo Boaventura (João Neto & Frederico), além do pai de Henrique e Juliano. “Ele saiu vibrando comemorando como se tivesse nascido um neto!“, revelou ao UOL um integrante do estafe de uma das duplas.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

A rixa entre os empresários teve início quando Henrique e Juliano romperam a sociedade com João Neto e Frederico, que investiram dinheiro na então dupla revelação no meio sertanejo, em 2014. Um ano antes, “Não Tô Valendo Nada” parceria entre os cantores, chegou a ser uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência!”, publicou João Neto & Frederico no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio