anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Na última quinta-feira (25), Anitta deu um susto em seus fãs. A funkeira foi internada às pressas em um hospital em São Paulo. Após uma bateria de exames, a artista foi diagnosticada com trombose.

No entanto, em seguida, a cantora postou uma série de Stories no Instagram tranquilizando seus seguidores, que graças ao fato de ter descoberto a doença no inicio, poderá cuidar melhor.

Após deixar o hospital, a dona do hit “Vai Malandra” permaneceu em São Paulo, e foi para casa do namorado, Gui Araújo. Ela publicou diversos vídeos sendo cuidada e mimada pelo amado, e também falou um pouco sobre os efeitos colateiras dos remédios que vem tomando.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Alguém que já teve trombose me diga: o efeito colateral do remédio é babado assim mesmo? Antes eu tava tomando injeção, eu tava no hospital, tomei os dois dias, ontem a noite passou para oral ao invés de injeção. Cara, eu tô passando muito mal, desde ontem até hoje. Meu Deus, queria ficar aqui deitada até eu parar de tomar isso, tenho que ficar tomando um mês…Mas deitada eu tenho que ficar, 15 dias sem fazer nada, 15 dias parada”, disse a funkeira.

Em outro trecho, a artista revelou alguns dos sintomas que o medicamento vem causando. “É um enjoo que dá, um cansaço, mas vamos lá…continuar tomando…esse babado velho vai sair de mim. Eu tenho que tomar o remédio todo dia”.

A famosa também pediu ajuda dos seguidores que já passaram pela doença para entender melhor como funciona o medicamento que vem usando. “Gente, já li algumas respostas de vocês, vi bastante gente respondendo que o remédio dá isso mesmo, mas que só nos primeiros dias, que depois o corpo acostuma e fica bem. Eu espero que seja só nos primeiros dias mesmo, porque é muito ruim…fica um enjoo que nada faz passar, um cansaço, mas já me falaram que depois de alguns dias param um pouco esses efeitos colaterais”, completou.