Após dicas de sexo anal, Anitta dá resposta picante a internauta malcriado

Publicado em 14/04/2020 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, Anitta vem passando grande parte do dia nas redes sociais. Na madrugada desta terça-feira (14), a funkeira resolveu bater um papo com fãs sobre seriados televisivos, quando um internauta ficou irritado com um comentário da cantora e disparou: “Vai tomar no seu c*”.

Anitta não levou desaforo pra casa e respondeu, educadamente e agradecendo. “Que delícia, obrigada. Podexá, amanhã eu vou”. A resposta de Anitta rendeu mais de 2,4 mil likes dos fãs. Além disso, vários seguidores elogiaram a cantora. “Rainha do deboche”, “Eu te amo tanto, mulher” e “Mais uma patada icônica” foram algumas dos elogios e mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora causou polêmica na web com uma live onde deu dicas apimentadas de prazer sexual com vibradores além de estimulação anal. “Você usa o aplicador para colocar todo o lubrificante dentro e segura”, explica ela. “Tem que prender, como se quisesse ir no banheiro e não pudesse. Quando seu amiguinho chegar, vai ver que já tava tudo preparado para recebê-lo”, explicou. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio