Após dicas de sexo anal, Kelly Key se surpreende com repercussão

Publicado em 15/04/2020 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key acabou tornando um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais nesta terça-feira (dia 14) após uma aula com dicas sexuais dada durante uma live feita em seu perfil oficial no Instagram.

Ao lado do marido, Mico Freitas, a artista deu um tutorial de sexo anal para o cantor Belo e a influenciadora Gracyanne Barbosa. “O esfíncter vai se mover e aí ‘vrau’. Depois que já está dentro, a vida é linda”, explicou Kelly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao portal UOL, a cantora revela que se divertiu com a grande repercussão que suas dicas tiveram. “É engraçado. Não me incomodei até porque falei isso mesmo. Foi uma técnica que a Cátia Damasceno me ensinou em outra live. Achei interessante compartilhar com os casais”, confessou Kelly.

VEJA TAMBÉM: Kelly Key sensualiza só de toalha após aula fitness na quarentena

Como ainda [o sexo anal] é um tabu para muitas pessoas, viraliza. As pessoas veem uma certa comédia em tudo isso. Achei até divertido as pessoas compartilharem”, explicou a cantora, aos risos. “Nas lives que faço, falo de relacionamento, mas quando toco no tema sexo, a gente vê que a audiência aumenta e as pessoas gostam. Isso prova que as pessoas estão precisando desse tipo de informação”, afirmou Kelly Key.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio