Após diretor detonar Anitta, Luísa Sonza defende amiga: “Falta de profissionalismo”

Publicado em 24/12/2020 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhum feat. no universo pop nacional em 2020 poderia ser mais aguardado e desejado do que este. A prova disso é que Modo Turbo, a nova música de Luísa Sonza em colaboração com Anitta e Pabllo Vittar, quebrou novos recordes.

Porém, nem tudo são flores. A produtora do clipe, Alaska Filme, respondeu alguns questionamentos no Instagram, inclusive sobre como foi trabalhar com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a pergunta “Qual foi a parte mais complicada de produzir esse bapho?”, o produtor logo respondeu: “Lidar com ego e falta de caráter de uma celebridade em específico.” Sobre trabalhar com Anitta, ele disse: “A gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe tratar mal as pessoas”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Logo após essas respostas, Luísa Sonza saiu em defesa de Anitta, que também não deixou barato.

Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.“, escreveu a gaúcha. Anitta, por sua vez, respondeu: “E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga”.

A carioca aproveitou para debochar: “Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho… mas no privado (Sim eles tem meu número de telefone). imagina fazer isso nos stories era profissionalismo demais pra mim”.

Além de ‘Modo Turbo’, a produtora Alaska também dirigiu clipes da banda O Terno e o vídeo da parceria entre Tove Lo e Zaac, “Are U gonna tell her?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio