Após diversas prisões, pai de Ludmilla tentaria reaproximação por interesse

Publicado em 02/03/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, falou sobre a reaproximação do pai da artista, Luiz da Silva. Vale ressaltar que Lud quase não teve contato com ele, tendo em vista que foi preso quando a artista ainda era recém-nascida e passou a vida entrando e saindo da cadeia. Pois bem, o jornalista descobriu que Luiz está solto neste momento e tentando se reaproximas da funkeira.

Ludmilla preferiu não falar sobre o assunto. Contudo, dona Silvana Oliveira, abriu o jogo para o colunista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”, contou Silvana.

Segundo informações de Leo, Ludmilla contratou uma advogada para defender seu pai e conseguiu a liberdade dele, mesmo havendo mais sete anos de condenação para cumprir. “Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, disse a mãe da cantora.

Preocupada com o pai, Ludmilla começou a dar dinheiro para ajudá-lo. “No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”, afirmou Silvana.

“Eu tomei as rédeas de tudo e passei a depositar. Mas ele fica espalhando que a Ludmilla não o ajuda, que está passando fome, e isso deixa minha filha muito chateada. Decidimos que não daríamos mais nada. Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”, comentou a mãe de Lud.

“Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, questionou.

“Nas mensagens que me manda, o Luiz até pergunta pela Ludmilla. Mas, no fim das contas, pede dinheiro. Já tive que registrar um boletim de ocorrência porque ele fica rondando a nossa casa. Pedi distanciamento, mas o próprio delegado me orientou que ele não deve parar mesmo com essa medida. Luiz chegou a ir até a porta dos estúdios Globo atrás da Ludmilla, que ficou muito abalada”, contou a mãe da funkeira.

Para ler o relato completo de Silvana, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio