Após diversos cancelamentos, Kanye West lança o álbum “DONDA”

Após adiar diversas vezes, o rapper finalmente lançou o disco

Publicado em 29/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West divulgou neste domingo, 29 de agosto, seu tão aguardado 10º álbum de estúdio, “DONDA”. O disco é batizado em homenagem à mãe do rapper, que faleceu em 2007, e a capa é apenas uma imagem preta.

Ao longo das últimas semanas, Kanye promoveu três eventos de escuta do álbum, cada um trazendo alterações nas faixas. Agora, finalmente o restante do público poderá conhecer o produto final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa do álbum “DONDA” de Kanye West (Foto: Reprodução)

“DONDA” conta com 27 músicas e traz participações de The Weeknd, Jay Electronica, the Lox, Young Thug, the late Pop Smoke, Pusha T, Travis Scott, Lil Baby e Kid Cudi no álbum. Ariana Grande faz backing vocal na faixa-título. A música “Jail pt 2” ainda está bloqueada em algumas plataformas e deve trazer versos do polêmico rapper DaBaby.

Este é o primeiro lançamento de Kanye desd o álbum gospel “Jesus is King”, de 2019, que venceu o Grammy da categoria.

Kim revela verdadeiro motivo de divórcio de Kanye West

Kim Kardashian falou sobre sua separação de Kanye West. A socialite pediu o divórcio do rapper, pai de seus quatro filhos, após seis anos de casamento, em fevereiro. E agora, em entrevista ao Andy Cohen, ela falou sobre o assunto:

Quando questionada diretamente por que o casamento não deu certo, Kim disse a Andy: “Sinceramente, não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi algo específico que aconteceu em ambas as partes, foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou que não tentei. “

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Apesar do colapso de seu casamento, Kim garantiu que eles têm “um relacionamento incrível de pai e mãe”, Kanye West “sempre será da família” e ela é sua maior fã.

Em uma filmagem que foi ao ar no reality show da família no início deste mês, Kim esclareceu por que seu casamento estava desmoronando.

“Eu só acho que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento seu e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso”, ela explicou. “Ele deveria ter uma esposa que apoia todos os seus movimentos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto como um fracasso. É meu terceiro casamento de merda. Sim, me sinto como uma perdedora de merda. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio