Após divórcio com Gusttavo Lima, Andressa Suita mostra árvore de Natal: “Ano cheio de desafios”

Publicado em 09/12/2020 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita. Após muitos boatos de que o casal estaria tentando se reconciliar, o casal assinou os papéis do divórcio em Goiânia há poucos dias.

Sem deixar o clima de separação afetar seu humor, a morena mostrou, ao som da música de Mariah Carey com Ariana Grande e Jennifer Hudson, a Árvore de Natal que instalou em sua mansão no início desta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabei de montar a árvore de Natal aqui de casa e queria mostrar pra vocês! Olha como ficou linda! Coloquei até um look pra combinar“, disse a modelo que apareceu com uma roupa vermelha, bem natalina.

VEJA TAMBÉM: Amante? Gusttavo Lima traía Andressa Suita há anos segundo site

E continuou: “Claro que não fui eu que montei a árvore sozinha, mas ficou muito maravilhosa, olha isso“. Ela ainda falou uma mensagem sobre o Natal para seus seguidores.

Esse ano foi cheio de desafios pra todo mundo, mas a data mais esperada do ano chegou, que é o Natal. Acho uma data muito especial, muito linda, e por isso que estou toda montada, perto da árvore de Natal“, confessou.

E concluiu: “É uma data que a gente gosta de presentear família, amigos, mas também uma data de desejar muitas coisas boas, muita saúde, muita paz, muita alegria, muita felicidade“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio